Stichting Betaald Voetbal Vitesse, ou apenas Vitesse, é um clube de futebol da cidade de Arnhem, Holanda. Fundada em 14 de Maio de 1892, ainda é um clube que busca construir uma história vitoriosa no futebol. Atravessou seus melhores anos na decada de 90', quando conseguiu consecutivas classificações para a extinta UEFA Cup, e sua melhor posição no campeonato nacional, em 1998 terminando na 3ª colocação.

Suas cores são: Amarelo, preto e branco. Os uniformes atuais do clube não são obras primas, mas nada comparado a outros clubes do mesmo país. Eu diria que é simpatico.

Recentemente o clube foi comprado por um empresário, georgio, Merab Jordania e tem investido em jovens. Justamente por isso o elenco atual que conta com 33 jogadores, tem média de idade de apenas 21 anos. Um time para o futuro, com algumas boas peças como: Annan (Schalke 04), Alexander Büttner, Pröpper, e o trio de ataque Wilfried, Snijders e Marcus Pedersen.

Aceitar o desafio de comandar esse time, é realmente para quem tem coragem! Não só na vida real, como no PES, onde nem todos os 33 jogadores do elenco estarão no jogo. Para mim, essa é uma das missões mais "impossiveis" deste ano nos games, seja no FIFA12 ou PES12 - Eu prefiro a segunda opção - Eu mesmo já comecei um save com tal, mas, a chegada da DLC terminei o mesmo.

Uma proposta da Holanda para o Mundo, seria perfeito com este o Vitesse, alguns podem falar "O campeonato holandes é uma baba!" mas acreditem, se vocês seguirem regras basicas, de negociações dentro das realidades do clube, se torna algo tão dificil quanto a aclamada Premier League, revelar jogadores, contratar jovens, priorizando holandeses e belgas. "Ok, mas em duas temporadas já terei conquistado tudo na Holanda!" Ótimo! é para isso que você criou o save não ? Agora vá para a proxima fase do desafio, e só pare quando chegar ao topo do mundo.

Categories:

1 Response for the "ANÁLISE DE TIMES - SBV Vitesse"

  1. Annan é o jogador da equipe melhor para se ter noção.. é uma save dificil pelo visto, porém pelo que descreveu é muito boom, belo texto!

Postar um comentário